Marrone fala como descobriu a traição da esposa e detalhes chocam: “Meu irmão”

Os cantores Bruno e Marrone são irmãos e juntos formam uma das duplas mais famosas do Brasil, com o tom de voz marcante e seus hits que conquistam os corações apaixonados, Bruno e Marrone estão sempre em alta na mídia e redes sociais.

Antes da pandemia de covid-19, a dupla seguia no auge de sua agenda de shows, agora investem em lives que além de proporcionar entretenimento para seus fãs, ainda gera doações em gêneros alimentícios para família de baixa renda ou em situação vulnerável.

Nessas lives, os famosos acabam fazendo grandes revelações enquanto interage com o público de casa que os acompanham ai vivo.

Em post no instagram, Bruno e Marrone desmentem separação

Em um de seus inusitados bete papos Marrona contou alguns fatos sobre seu passado, como o caso de traição conjugal.

Tudo aconteceu quando o cantor estava aos beijos com uma garota num barzinho e foi flagrado por sua esposa, o ocorrido causou uma polêmica gigantesca, mas depois de alguns dias, ela decidiu perdoar o esposo e seguir em frente com o casamento.

Porém, dois anos depois da traição de Marrone, sua esposa devolveu o golpe na mesma moeda, mas diferente dela, ele não liberou perdão e se divorciaram.

O caso ficou em off, o cantor ao ser questionado sobre a separação, disse apenas que foi amigável.

Veja ao vivo a live com show de Bruno & Marrone

Marrone confessou que se separou após ser traído, e além disso, revelou que foi seu irmão, Bruno, quem pegou a cunhado no flagrante e o alertou.

Após seu irmão lhe abrir os olhos, Marrone conseguiu descobrir o caso de sua ex-mulher e não conseguiu perdoá-la, hoje, ele se diz agradecido ao irmão que não o deixou enganado.

Resultado de imagem para bruno e marrone

Confira aqui abaixo, outra notícias sobre a vida dos famosos.

Lembra da Sandrinha da novela “Por Amor”? Respire fundo e veja como ela está agora



Escrito por Rose