MC Guimê desabafa sobre final do ‘BBB 23’

Na noite desta terça-feira, dia 26 de abril, chegou ao fim a vigésima edição do Big Brother Brasil, e logo após anunciar Amanda como a grande vencedora do reality, o cantor MC Guimê se pronunciou em sua rede social.

Dessa forma,  MC Guimê fez um desabafo em seu perfil nas redes sociais sobre a final do “Big Brother Brasil”, que conta com Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao, disputando a premiação que supera os R$ 2,8 milhões.

“Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei! Desejo boa sorte para as 3 finalistas que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer.”
O artista refletiu sobre o ciclo e disse que vai tirar muitas lições da competição. Vale destacar que Guimê se envolveu em uma polêmica após passar a mão no bumbum, nas costas e na lateral dos seios de Dania Mendez, participante do “La Casa de Los Famosos”, que veio do México para um intercâmbio entre realites.
“Aqui se encerra um ciclo que com certeza vou tirar muitos aprendizados. Valeu a todos (as) fãs que somaram nessa grande família e estão comigo na caminhada! Deus abençoe sempre”.
Vale dizer que as inscrições para o BBB24 já iniciaram e quem sabe essa é a sua grande chance de se tornar conhecido em todo o Brasil? Não perca essa oportunidade e se inscreva para concorrer a uma vaga no reality show da Globo.


Written by acesso@admin-wp