MC Pipokinha desaparece após entrar em carro de suposto fã; Vídeo mostra momento exato – Assista

A cantora MC Pipokinha está desaparecida desde a noite do último sábado (20). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a artista entrando no carro de um fã.

Jonas Kaik, dançarino de Mc Pipokinha, veio a público na manhã deste domingo (21/05) para pedir ajuda aos fãs da cantora. Segundo Jonas, depois do show em Curitiba na noite de ontem a Mc teria saído sem a equipe em um carro desconhecido de um fã.

Polícia fiscalizará show de MC Pipokinha em Jaraguá do Sul nesta  sexta-feira | ND Mais

O feito, inédito até então causou muita estranheza na equipe, porém o que realmente os preocupou foi seu sumiço. Em stories no seu Instagram, Jonas Kaik aparece chorando contando aos fãs que, ao acordar nesta manhã e entrar em contato com o grupo da equipe, não havia nenhuma notícia de Mc Pipokinha e que esta não tem por costume dar um sumiço desse tipo,

“Acabei de entrar no grupo da produção da Pipoka, acabei de ver as mensagens do grupo… mano, logo com ela velho!?”.

Com a legenda “Minha ficha não caiu, cadê você man?” Kaik prossegue contando como a viram pela última vez: “A Pipoka saiu do baile e encontrou com um amigo, um parceiro, desceu da van, entrou no carro e até agora ninguém sabe dela… como que dorme desse jeito?”. Já em um momento de desespero e preocupação o dançarino chora e passa a desabafar com os fãs.



Written by acesso@admin-wp