Médico dá triste notícia sobre jovem que foi parar na UTI após cheirar pimenta

Aos 25 anos de idade, a jovem Thais Medeiros está passando o momento mais difícil de sua vida após passar mal durante o almoço na casa do namorado, na sexta-feira, dia 17 de março de 2023.

Mateus, namorado de Thaís contou em entrevista que a jovem passou pimenta em conserva no nariz para sentir o cheiro, no mesmo instante ela reclamou de coceira na garganta e em seguida já se sentia fraca e foi socorrida.

Thaís Medeiros deu entrada no hospital com parada cardiorrespiratória e chegou a ficar cerca de 7 minutos sem pulso e precisou ser intubada.

A equipe médica que está cuidando da trancista que está em estado grave na UTI, acreditam que o contato com a pimenta foi um gatilho para ela desencadear uma crise grave, o que justificaria a parada cardiorrespiratória.

Internada desde o dia 17 de março, Thaís Medeiros de Oliveira, saiu da sedação no dia 4 de março, porém, não apresentou resposta neurológica aos estímulos.

Em um dos recentes boletins, o médico neurologista Dr. Rubens Dias, disse que a paciente está com uma lesão cerebral muito grave, e ainda que tenha uma recuperação, não terá condições de voltar às atividades habituais, normais dela.

Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos de idade, está lutando pela vida em um leito de hospital na Santa Casa de Anápolis, em Goiás.

A mãe de Thais, Adriana Medeiros, disse que ela tem asma, mas nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica, ela revelou ainda que a filha tinha costume de comer pimenta.



Written by acesso@admin-wp