Menina pede ajuda para achar cara que viu no ônibus e namorada dele responde

A internet é uma das ferramentas mais importantes da atualidade e proporciona praticidade para os usuários. Hoje, através da mesma, é possível trabalhar, realizar pesquisas, pagar contas, encontrar pessoas, dentre muitas outras facilidades.

E foi exatamente pensando em encontrar uma pessoa que uma jovem acabou viralizando não web. Identificada como Angie Palomino, a usuária das redes sociais recorreu ao seu perfil do Twitter para tentar encontrar um rapaz que havia visto em um ônibus.

Segundo Angie, ela estava no mesmo ônibus que o rapaz, no entanto, durante todo o percurso, ele, que estava sentado em uma poltrona próxima, ficou com os olhos fechados e com fones de ouvido. Interessada no jovem, Angie ao invés de pergunta-lo seu nome pessoalmente, decidiu recorrer ao seu perfil do Twitter.

Em seu perfil pessoal, Angie escreveu pedindo ajuda aos outros usuários, que poderia conhecer o rapaz e lhe dar alguma informação a respeito de sua identidade: “Hoje no ônibus me tocou esta beleza ao meu lado. Mas o lindo passou toda a viagem dormindo e quero saber quem é. Me ajudem com a causa”, disse.

Entretanto, o que ela não esperava era que quem responderia era uma a última pessoa que ela queria que tivesse visto a publicação, ninguém menos que a namorada do rapaz.

Danna Penã, como é chamada, escreveu como resposta: “Olá amiga, eu apresento essa beleza, o nome dele é Carlos e ele é meu namorado”.  A história, no mínimo inusitada, recebeu as mais diversas reações dos internautas, que se divertiram muito com mensagem da namorada. A postagem de Angie recebeu também milhares de curtidas e viralizou rapidamente.

Fonte: 1news



Escrito por italo