“Minha filha de 6 anos passa talco no rosto para ficar branca após sofrer bullying”; mãe causa comoção com desabafo

A mãe da pequena Aeesha Ali, de apenas 6 anos de idade, contou sobre o bullying que sua pequena esta passando na escola.

Jodie Ward, que tem 27 anos de idade, conta que sua filha foi maltratada na escola do Reino Unido, onde mora, por conta da sua cor de pele.

A pequena Aeesha ficou tão desesperada em ter uma pele branca que esfregou talco em seu rostinho, de acordo com a mãe, ela estava “desesperada para parecer clara”.

Uma das meninas que estuda com a criança, até mesmo disse a pequena que ela tinha que usar alvejante para ficar com a pele clara.

A mãe da menina esta horrorizada com a situação e conta que esta muito furiosa por ver o sofrimento de sua filha. Jodie conta que a filha é mestiça e que é linda, e não deveria passar por nada disso.

Além de sofrer bullying das colegas de escola, Aeesha também já sofreu um puxão na gola de sua blusa, onde a sua colega tentou sufocá-la.

Jodie conta que a filha chora e pede para não voltar para a escola. Ela já até comunicou a escola e falou com o diretor, mas nada foi feito.

O diretor da escola contou a mãe, que a criança que pratica os absurdos contra a sua filha, tem problemas em casa, porém, isso ainda não resolve o problema de Aeesha.

Os pais conversaram a respeito e afirmaram que vão tirar a filha da escola, por eles não levarem a sério a situação.

Além disso, a mãe também procurou a polícia, mas eles declararam que era problema da escola, pois tudo aconteceu enquanto as crianças estavam no local.

Veja a foto da pequena com sua mãe:

Fonte: UOL

Escrito por Rose