Modelo acusada de ser pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa, abre o jogo e diz se ficou com o cantor

A sexta-feira, 09 de outubro começou com uma notícia que pegou o Brasil de surpresa, isso porque Leo Dias anunciou que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam se separando. Logo depois eles vieram a público e confirmaram o fim do casamento.

O ex-casal tem dois filhos, muita gente estava especulando se houve traição no meio da separação e o cantor negou dizendo que não foi isso e que ambos decidiram juntos.

Neste sábado, 10 de outubro, surgiu alguns boatos que Andressa Suita tria se separado por causa das puladas de cerca de Gusttavo e também pelo consumo de álcool excessivo. Uma modelo foi apontada como a pivô da separação de um dos casais mais amados do brasil.

Huma Kimak é o nome da modelo e digital influencer, ela vem sofrendo ataques na web e resolveu abrir o jogo e contar se ficou ou não com o cantor.

Kimak se pronunciou e disse: “Nunca nem vi o Gusttavo Lima. Não sei de onde tiram tanta criatividade”. Kimak se irritou com a seguidora após acusações de que teria se envolvido com o cantor de sertanejo.

Fonte: Ig Gente



Escrito por Joseph