Modelo filma momento em que é assediada por hóspede de hotel em SP; Assista ao vídeo

Mas um caso de ass3dio que está revoltando todos no Brasil, desta vez aconteceu enquanto uma modelo estava filmando, e registrou tudo e expos na internet.

A modelo Samen dos Santos gravou o momento em que foi vítima de assédio sexual em um hotel de Araçatuba (SP). No vídeo é possível ouvir o homem dizendo para ela: “Eu estou louco para fazer amor com você”.

“Não há idade! Não há hora! Não há lugar! Se um homem se achar no direito de assediar uma mulher, ele vai assediar. Essa gravação foi apenas um trecho de toda a importunação que eu sofri com esse senhor em um hotel na cidade de Araçatuba, no dia 13 de julho”, começou ela em uma postagem de desabafo nas redes sociais, em que postou o vídeo do ocorrido.

Segundo Samen descreveu em seu perfil no Instagram, ela nunca havia passado por uma situação como essa e na hora ficou até um pouco sem reação.

Modelo filma momento em que é assediada por hóspede de hotel em SP

“Assistindo ao vídeo após o ocorrido, eu me senti uma completa idiota. Porque eu não gritei com ele? Porque eu não fui pra cima dele? Porque eu não fui mais rispida com ele? Poxa. Logo eu, que sempre me posiciono nas coisas, acabei ficando sem ação”, acrescentou.

A modelo foi abordada pelo homem na área da piscina, mas, conforme relatou em entrevista ao jornal local Hojemais Araçatuba, a gravação não foi o primeiro momento de importunação que viveu do hóspede. De acordo com ela, o homem teria mandado um funcionário abordá-la quatro vezes antes de ir falar com ela pessoalmente.



Escrito por JC Rosa