Monique Evans parabeniza Jade por papel em novela, alfineta Arthur e é massacrada: ‘Seu lugar é no asilo’

Desde de quando Arthur Aguiar ainda estavam confinado no BBB22 que Monique Evans fazia torcida contra e detonava atitudes e fala do ator. Ela afirmou algumas vezes que ele era manipulador, e vitimista.

Na última quarta-feira, 22 de junho, após tanta polêmica, Jade Picon foi confirmada no elenco da próxima novela das nove da Rede Globo — ‘Travessia’. E quem ficou feliz com a notícia foi Monique Evans, que utilizou suas redes sociais para parabenizar a ex-BBB.

Arthur em DR com Jade no BBB22: “Nunca pensei que me colocaria no paredão”  | Capricho

A apresentadora também não perdeu a oportunidade de cutucar Arthur Aguiar. Em seu perfil do Twitter, Monique escreveu: Deve ter muita gente com inveja da @jadepicon, que vai estar na novela. Às vezes ganhar o BBB não quer dizer nada!! Tenho visto os outros desfilando, trabalhando… E onde está o campeão?? Parabéns
@jadepicon”.

Em outro tweet, Evans continuou elogiando a influenciadora digital: “Muito orgulho da
@jadepicon!! Ela merece!!!”, escreveu em sua conta da rede social.

No entanto, como além de elogiar Jade a apresentadora alfinetou o campeão do BBB 22, os fãs de Arthur não ficaram quietos.

“O campeão está do lado do seu maior prêmio, que é a sua filha. Infelizmente ele não poderá nem vir aqui responder esse teu tweet porque além de ele ter sido campeão do maior reality show, ele é maduro demais para debater com gente vazia como você”, disse uma usuária do Twitter. “Que desnecessária!!!”, criticou outra.

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa