Morre famoso e querido cantor, aos 26 anos; fãs e amigos lamentam a perda

O mundo da música recentemente sofreu muitas perdas, grandes artistas se foram deixando um legado e muitas saudades em familiares, amigos e fãs. E novamente nesta última terça-feira, 11 de janeiro, mais um grande nome deixou os fãs em luto.

Segundo as informações, Earl Swavey, tinha apenas 26 anos e começou a se interessar pela música ainda muito jovem, sob a influência do irmão, que trabalhava em uma gravadora. Em 2021, o cantor chegou a lançar três álbuns: “Unphuckwitable”, “GANGLAND 4” e “THE DIRTIEST”.

A informação do falecimento foi confirmada pela revista “Billboard”, que revelou que o cantor foi encontrado durante a madrugada desta terça, (11). Logo após a publicação da revista, outros veículos de informações de Los Angeles também divulgaram o falecimento do artista. No entanto, ainda não se sabe o que teria causado o falecimento de Earl, contudo, para alguns ‘fofoqueiros’ do país, o artista teria tido um mal súbito, devido ao consumo de “bebidas”.

Earl Swavey além de conquistar o coração dos norte-americanos, havia se destacado na Billboard e ganhado notoriedade internacional. Na web, fãs enlutados lamentaram a sua partida. “Dia muito triste para a música”, “O mundo perde uma estrela”, “Sentiremos sua falta eternamente”, “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. RIP Swavey”, destacaram alguns fãs.

Vale ressaltar que recentemente, durante uma entrevista o artista havia falado sobre seus planos para o futuro: “Eu só planejo fazer melhor do que fiz da última vez, crescer, então eu sinto que estou indo bem”, disse ele ao portal “No Jumper”.

Fonte: Areavip



Escrito por italo