Morre Raquel, a garota que foi esmagada por carro alegórico na Sapucaí

Na manhã desta sexta-feira (22), o estado de saúde de Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, que foi imprensada pelo carro alegórico da escola de samba ‘Em Cima da Hora’, foi atualizado pelo Hospital Souza Aguiar, que está localizado no centro do Rio de Janeiro.

Raquel continuava internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Na manhã desta última quinta-feira (21), Raquel passou por um procedimento cirúrgico que durou cerca de seis horas, por causa das graves lesões que sofreu nas pernas uma delas teve que ser amputada, a garota teve uma parada cardiorrespiratória que foi revertida pela equipe médica.

Na tarde desta quinta-feira, Marcela Portelinha, mãe de Raquel, que está grávida chegou a desmaiar quando estava no hospital e soube da gravidade do estado de saúde de Raquel.

A morte foi confirmada pela direção do Hospital Municipal Souza Aguiar, por meio de nota enviada pela Secretaria municipal de Saúde (SMS). O óbito aconteceu às 12h10 desta sexta.

Marcela passou mal ao saber da morte da filha, não há informações sobre o velório e sepultamento de Raquel.

Como aconteceu o acidente?

O carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora estava na área de dispersão depois de terminar o desfile. Testemunhas disseram que a menina chegou a subir no carro alegórico e terminou imprensada contra um poste na rua Frei Caneca.

A Riotur afirma que sempre trabalhou junto com todos os órgãos competentes para garantir a segurança de todos que acompanham os desfiles na Sapucaí.



Written by acesso@admin-wp