Morte de Gabriel Diniz: Relatório traz informações chocantes sobre as causas do acidente; ‘entrou no avião para morrer’

No dia 27 de maio de 2019 o Brasil entrou em luto, morreu no auge de sua carreira e de maneira trágica o cantor Gabriel Diniz, de 28 anos.

Gabriel partiu da Bahia com destino a Maceió, capital de Alagoas, mas nunca chegou ao seu destino, o avião no qual ele embarcou, caiu em um povoado conhecido como Porto do Mato, no município de Estância, no estado do Sergipe.

O cantor havia realizado um show na cidade de Feira de Santana (BA), e estava ansioso para voltar para o braços de sua noiva, Karoline Calheiros, para comemorar o aniversário da amada.

Tudo o que acontece no mundo dos famosos você encontra aqui:

Andressa Urach repudia a igreja, pede as doações de volta e escandaliza: ‘nunca fui tão usada com na igreja’

De acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o relatório do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da FAB, divulgado nessa quinta-feira (29), informa que as causas do acidente com o avião de pequeno porte que levou à morte de Gabriel Diniz e dos pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias, foram as condições adversas do clima e a atitude incorreta e indisciplinar do piloto que comandava a aeronave.

Morre Gabriel Diniz, cantor de "Jenifer", em acidente de avião | A Gazeta

Veja mais detalhes sobre o acidente:

LEIA TAMBÉM:

Enquete UOL ‘A Fazenda 12’: Após saída de Victória, enquete aponta quem vencerá esta edição e choca os fãs do reality show

Fonte: UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.