Morte repentina de Tom Veiga vira caso de polícia e 16ª DP divulga informações

Aos 47 anos, Neilton Tom Veiga Junior, o interprete do Louro José, parte de forma repentina e sem ao menos se despedir dos inúmeros amigos que conquistou ao longo de mais de 20 anos que esteve nos bastidores da TV Globo e programa ‘Mais Você’.

O domingo dia 01, foi marcado por muita tristeza quando os noticiários davam conta de que Tom Veiga, havia sido encontrado sem vida, dentro de sua casa.

Tom deixa uma carreira consolidada e de muito sucesso, quatro filhos e muitos amigos, que fizeram diversas publicações lamentando a perda.

Tom Veiga, que interpretava o Louro José, é encontrado morto neste domingo  (1º)

A causa do óbito ainda não está esclarecido, porém, o serviço de inteligência da Policia Civil do Rio de Janeiro já iniciou as investigações, e diligencias foram encaminhadas ao local onde ele morreu.

De acordo com as informações da 16ª DP, diligencias já foram encaminhadas à casa de Tom Veiga e o quanto antes, a polícia anunciará a conclusão da perícia que apontará a causa do braço direito da apresentadora Ana Maria Braga.

Nas redes sociais, famosos e internautas se despedem daquele que só levava alegria e descontração aos lares brasileiros.

Confira aqui abaixo, outras notícias atualizadas sobre o falecimento de Tom Veiga, o interprete do Louro Jose, neste domingo, dia 01 de novembro de 2020.

 

Encontrado morto dentro de casa, Tom Veiga havia terminado casamento relâmpago e conturbado no mês passado

Última mensagem de Ana Maria Braga sobre ‘Tom Veiga’ o Louro José emociona a todos

Vídeo mostrando nascimento do Louro José viraliza nas redes sociais e causa grande comoção

 

 

 

 

Fonte: ExtraGlobo



Escrito por Rose