Motivo da briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo antes de sua morte vem à tona e choca todos; confira

Desde de quando Cristiano Araújo era vivo, que rolava muitos boatos que ele e Gusttavo Lima tinha uma rixa, vários portais de notícias e sites de fofoca notícia isso, eles sempre evitavam falar sobre o assunto. Na época, eles estavam no auge da carreia e faziam shows pelo Brasil todo.

Como todo mundo sabe, Cristiano Araújo morreu em uma grave acidente de carro faz cerca de 6 anos, muitas coisas já aconteceram. Após a notícia de que o cantor teria brigado com Gusttavo Lima, o verdadeiro motivo do desentendimento foi revelado por um compositor e deixou o público chocado.

briga-gusttavo-lima-e-cristiano-araujo

No Balanço Gral da RecorTV, o verdadeiro motivo dessa briga entre os sertanejos na época veio átona e deixou todos chocados.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, os sertanejos brigaram por causa da música Mente Pra Mim. O compositor Bigair Di Jayme, que escreveu a música, confirmou que Gusttavo Lima teria pedido a música a ele, mas ela já teria sido encaminhada para Cristiano Araújo, o que deixou Gusttavo enfurecido.

A música fez parte do DVD de Cristiano Araújo, que logo depois gravo ilegalmente por Gusttavo Lima. O sertanejo soltou a versão na web para afrontar Cristiano. Segundo o compositor, Gusttavo teria tentado ate agredir Cristiano, dizendo que musica era dele.

Essa situação teria deixado Cristiano Araújo muito triste e chateado, que também queria partir para cima de Gusttavo Lima, mas foi segurado pelo compositor. O desfecho dessa história não foi dos melhores e Cristiano morreu sem fazer as pazes com Gusttavo.

 

Fonte: Metrópoles



Escrito por Joseph