Motivo que fez Gusttavo Lima e Globo fazer as pazes após 2 anos de rompimento vem à tona e choca o Brasil; confira

Gusttavo Lima se tornou um dos maiores cantores do Brasil, com vários hits na boca do povo e somando milhões de visualizações nas plataformas digitais, ele arrastava milhões de fãs em seus shows antes da pandemia.

Para se ter ideia da popularidade do sertanejo, apenas no Instagram ele é seguido por mais de 36,4 milhões, e suas fotos chegam a 1 milhão de curtidas facilmente, sem contar nos milhares de comentários também.

Gusttavo Lima cantando em edição de 2018 do SóTocaTop, da Globo

Não é novidade que o cantor e a Globo tinham rompido, e ele quase nunca aparecia na emissora, ela sempre cortado de especiais entre outros. Porém nas últimas semanas, a paz foi selada entre o cantor e a maior emissora do País.

O cantor vai se apresentar no Show da Virada, o cantor e a emissora romperam no ano passado, quando ele trocou a gravadora Som Livre, que pertence ao Grupo Globo, pela Sony. Mas por que essa relação foi reatada agora?

Globo ataca Gusttavo Lima, após ele se declarar pró-armas e apoiar Bolsonaro (Veja o Vídeo)

Com a Som Livre a venda, a principal razão para o rompimento deixou de existir. Em 2018, Gusttavo Lima havia trocado de gravado, deixando a Som Livre para trás, e com isso ele passou a ser boicotado pela emissora em seus programas de televisão entre outros.

Agora parece que o sertanejo vai voltar a aparecer frequente nos programas da Globo, e com certeza vai ganhar mais espaço, até porque ele é um dos mais amados cantores do Brasil.

 

Fonte: Notícias da TV



Written by acesso@admin-wp