Motivo que fez Simone deixar o Brasil sem o marido, sem dar explicações é revelado e deixa todos perplexos

Nos últimos dias, uma notícia divulgada por um jornalista de que Simaria teria brigado com Simone porque estaria apaixonado por Kaká Diniz caiu como uma bomba na web.

Káká se pronunciou no Instagram com uma foto ao lado dos dois filhos e da esposa Simone e disse que isso era uma mentira inventada por esse jornalista, que isso nunca foi verdade.

Simone e Kaká Diniz fazem festa de aniversário para o filho: "Maior  fortuna" - Quem | QUEM News

Desde que deixou o Brasil sem explicações há dois dias, a cantora sertaneja Simone Mendes tem intrigado os fãs. Isso porque muitos querem saber o que ela foi fazer fora do país.

A sertaneja está nos Estados Unidos, mas não contou o que foi foi fazer por lá. Após uma onda de boatos, a colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, garantiu que a viagem não tem nada a ver com as recentes crises no casamento da cantora. O motivo é estritamente financeiro.

Simone viajou para assinar alguns documentos de imóveis dela nos Estados Unidos. Ela fechou alguns negócios e precisou ir presencialmente para finalizar as negociações. A previsão é que ela retorne ao Brasil até o final de semana.



Escrito por JC Rosa