Muito abalada após descobrir traição, ex-BBB Gabi Martins termina relacionamento e mostra prints

A ex-BBB Gabi Martins surgiu em seu perfil nas redes sociais extremamente abalada e expôs uma troca de mensagens do seu ex, o gamer Lincoln Lau, e a influenciadora Kamille Milane.

Inconformada, a cantora postou um texto falando sobre amadurecimento e desvio de conduta após descobrir conversas entre Lincoln e Kamille.

Depois, Gabi gravou uma sequência de vídeos falando sobre a traição e desabafando sobre o relacionamento que ela teve com o streamer.

Gabi começou dizendo:

“Passados alguns processos de amadurecimento, descobri que mesmo sendo uma mulher forte e independente, também posso ser uma vítima. Além disso, cabe a mim decidir a hora de parar e não ceder a nenhum tipo de pressão psicológica.

“Esta sou eu, esta é a Gabi que a vida formou, que não vai deixar se intimidar e vai lutar sempre por seus direitos e por sua liberdade. E fica a dica: a traição e o desvio de conduta de um homem não podem ser ancorados em uma doença séria e com clara necessidade de tratamento”.

“Nunca espere o pior acontecer, você pode virar uma estatística se não souber identificar alguns sinais. Escolhi me escolher, a assim sempre será! Me priorizar não é abandono é uma prova de amor a mim e ao próximo!”

Gabi mostrou os prints da conversa de seu ex.

Após mostrar os prints, Gabi surgiu abalada em uma sequência de vídeos falando sobre outras questões do relacionamento:

“Estou extremamente decepcionada. É como se eu tivesse levado uma facada nas costas. Eu não ia me expor, mas depois disso não tem como. No começo, ele era uma pessoa muito tranquila. Mas depois ele começou a fazer muitas exigências. Eu tinha que provar que eu era fiel. Ele escondeu minha roupa no carnaval, porque achou que era inadequada. Ele insistiu que eu apagasse fotos de ex-relacionamentos. No início eu acabei cedendo porque achei que fosse uma fase ruim que ia passar”.



Written by acesso@admin-wp