Muito doente, Danilo Gentili pede oração nas redes sociais e preocupa seus fãs

O apresentador Danilo Gentili é muito ativo nas redes sociais, adora comentar sobre os assuntos do dia a dia, e em alguns momentos até se envolve em polêmicas. E na manhã de ontem, segunda-feira (3), o apresentador usou o seu perfil no Twitter para dar uma triste notícia aos seus seguidores.

Danilo Gentili perde irmão para Coronavírus e faz desabafo emocionante



Danilo publicou que fez o teste de Covid-19 e o resultado foi positivo. O apresentador comentou que estava tomando todos os cuidados, e que só saía para trabalhar. Em seguida ele comentou que estava muito preocupado com sua mãe, e por isso estava tomando as precauções recomendadas pelas autoridades.

Ainda na publicação ele aproveitou para pedir aos seus seguidores orações. Danilo comentou que não pode tomar medicamentos, mas que a oração poderia lhe ajudar na recuperação.

Danilo Gentili diz que "o fdp" Jair Bolsonaro pediu sua demissão do SBT

Já sobre o The Noite, apresentado por Danilo Gentilo, continuará sendo exibido até que o apresentador possa voltar as gravações. O programa irá exibir episódios inéditos que já estão gravados.

Gentili comentou recentemente que há uma possibilidade de candidatura à Presidência no próximo ano, 2022. Ele comentou que as pessoas estão torcendo por ele nas eleições, pois todos estão comentando Danilo 2022.

Em seguida ele comentou que no começo não se importou com os comentários sobre a candidatura a presidência. Danilo comentou que percebeu que o assunto não ia parar, então resolveu entrar na onda dos seguidores, e brincar um pouco. Por fim ele revelou que está se divertindo muito com os seus seguidores.



Escrito por Rose