Mulher cai de bicicleta e se machuca ao ser assediada por homem em carro; vídeo mostra tudo

Navegando na internet, nos deparamos com notícias que causam grande revolta nos internautas e nas pessoas de modo geral. Casos de assedi0 é o que mais tem acontecido, e nesta terça-feira, 28 de setembro, um vídeo causou revolta.

Nas imagens aparece uma mulher andando de bicicleta, aparece um carro e um mão sai de dentro do carro e aperta a parte íntim4 dela.

Assustada, a mulher se desiquilibra e cai, além de machucar, ela poderia ter morrido se o carro tivesse passado por cima dela. Pessoas que estavam perto, correram para ajudá-la.

As imagens de uma mulher sendo assediada e derrubada enquanto andava de bicicleta pelas ruas da cidade de Palmas, no interior do Paraná.

Com o apelo, o vídeo logo chegou a celebridades e influenciadores, na tentativa de encontrar os autores. Na tarde desta terça-feira, 28, o Delegado Felipe Souza, da Polícia Civil do Paraná, informou que pelo menos um dos suspeitos acusados de importunação sexual e lesão corporal foi preso e, o carro utilizado na ação, identificado.

O vídeo viralizou nas redes sociais, assista logo abaixo:

Fonte: g1

 



Escrito por Joseph