Mulher captura na câmera uma cena chocante por engano; olhe com cuidado o detalhe atrás dela; veja imagens

Hoje em dias as pessoas acabam filmando muitos acidentes bizarros por estar sempre filmando com seus celulares, ou até mesmo tirando foto, faz uma foto do momento exato e quando cai na web, acaba viralizando como essa história de hoje.

Anneka Bading estava de férias quando decidiu curtir com seus amigos mas o que estava prestes acontecer iria mudar sua vida pra sempre. Com uma câmera para eternizar os momentos ao lado dos amigos, ela acabou registrando uma verdadeira tragédia. Com 24 anos, e uma câmera Gopro, ela filma a si mesmo e seus amigos durante todo o passeio.

Ela estava nadando em MacKenzie Falls, no Grampians National Park, na Austrália. No fundo, um garoto de Taiwan tinha entrado na água e logo após se afogou.

O amigo de Anneka pulou na água por volta das 17 horas da tarde, ele não tinha noção o quão fundo era o local e acabou se afogando.

“Naquela época não sabíamos o que estava acontecendo. Nós pensamos que havia um animal na água ou algo assim. Nós não entendíamos o que estava acontecendo e as pessoas ficavam gritando e apontando”, revelou ela.

Uma das amigas que também estava no local, usou tripé da câmera e outras coisas tentando salvar o rapaz e não conseguiu. Tentaram chamar ajuda, ligaram para a polícia, mas descobriram que ali o celular não tinha sinal.

Ao tirar foto, mulher captura na câmera uma cena chocante por engano; olhe com cuidado o detalhe atrás dela - Sabor Gostoso

Desesperada, Anneka pegou o carro e andou por cerca de 10 minutos para ter cobertura até ligar para emergência. Foi então que ela ouviu que no local tinha uma pedra que se abria e puxava as pessoas para baixo.

Todos ficaram chocados porque no local tinha três avisos e nenhum notou o perigo eminente. A policia achou o corpo do menino 4 horas depois. Todos os amigos de Anneka ficaram em choque, porque poderia ser qualquer um deles nessa situação.

 

Fonte: Cuidar da Casa



Escrito por JC Rosa