Mulher dança sobre caixão do marido, vídeo viraliza e gera enorme polêmica; Assista

Na internet é possível se deparar com várias notícias que por causa da forma como tudo aconteceu acabou viralizando. Desta vez uma notícia de uma mulher dançando em cima do caixão do marido que faleceu deu o que falar e gerou grande polêmica.

Um homem reconhecendo como Marlon Mero, de 38 anos, perdeu a vida após ser baleado.

Vídeo: Mulher dança sobre caixão do marido; vídeo viraliza e gera enorme  polêmica - Blog Luci Azevedo

A maneira como Marlon faleceu já é trágica o bastante mas não foi o que mais chamou atenção neste caso e sim a reação da viúva durante as cerimônias fúnebres. A situação foi tão estranha que o vídeo gravado viralizou nas redes sociais e gerou polêmica entre aqueles que assistiram à cena.

O vídeo que viralizou tem a esposa do homem dançando de maneira bem sensu4l em cima do seu caixão ao som da música “Ela quer mais”, do artista equatoriano Emcidues.

VÍDEO flagra dança sensual de viúva sobre caixão de marido assassinado

Muito foi questionado porque ela estaria dançando e muito feliz com a morte do marido, que segundo as informações, foi por causa de uma corrente de ouro.

O caso aconteceu em setembro de 2020 na cidade de Manta no Equador, mas apesar de já ter se passado um ano desde o ocorrido as imagens continuam gerando polêmica. Assista ao vídeo que deu o que falar logo abaixo:

Fonte: Internet



Escrito por JC Rosa