Mulher de ator da Globo vai a polícia denunciar marido por agressão

A violência contra a mulher atinge números exorbitantes no Brasil e no mundo. Engana-se quem acha que casos de violência doméstica acontecem somente na periferia.

As agressões físicas, assédio moral e sexual contra as mulheres acontecem nos barracos pendurados nos morros, nas mansões e até mesmo em castelos.

No Brasil, em 2019, aconteceram 3.739 homicídios dolosos de mulheres, ou seja, não se pode simplesmente fechar os olhos para esta barbárie.

Mais um caso de violência contra a mulher vem à tona e desta vez aconteceu na casa de um ator da Globo.

De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a empresária Aline Kryk , esposa da ator Ricardo Vianna, procurou a polícia para denunciar o marido por agressão física e injúria.

Ricardo Viana e a esposa

Aline procurou a Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (8).

Segundo o boletim de ocorrência, Aline afirmou que foi agredida por Ricardo, humilhada e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Fontes próximas do casal revelou para a coluna de Leo Dias, que o ator teria mordido a mão de Aline, puxado seus cabelos e gritado em alto em bom som todo o tipo de xingamento.

Estas mesmas fontes afirmaram que não é a primeira vez que Aline é agredida por Ricardo, mas que ela nunca denunciou o marido por amor.

Ricardo Viana e a esposa

Após prestar queixa ela foi junto com seu advogado ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame de corpo de delito.

LEIA TAMBÉM:

Leonardo DiCaprio detona Bolsonaro e ministro do Meio Ambiente toma as dores do ‘patrão’

Confira:

A Fazenda 12: Jojo Todynho ignora ‘plateia de peões’ e as câmeras, toma banho sem sutiã e faz a internet surtar – Vídeos

Fonte: Metrópoles



Written by acesso@admin-wp