Na última semana, Stênio Garcia e sua esposa protagonizaram uma cena que deu o que falar e rendeu muitas críticas. Marilene Saade tirou o ator de uma entrevista ao vivo e saiu arrastando ele, alegando que ele estava sem mascara e não poderia pegar covid-19.
A forma como ela tirou ele do local viralizou e muitos internautas chegou a comentar que ela poderia agredir ele e isso gerou ainda mais polêmica.
Marilene tomou uma decisão após os diversos ataques que sofreu recentemente nas redes sociais. Após obrigar o ator a colocar uma máscara de proteção durante uma entrevista, encerrando bruscamente o bate-papo, ela recebeu duras críticas e quer sair de casa.
De acordo com Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record, a advogada está considerando que poderá levar a culpa caso algo aconteça com o artista, como algum acidente doméstico. Preocupada com a situação, ela resolveu tomar uma medida drástica.
A loira está disposta a ir morar com o irmão, mas levando Stênio Garcia junto. O objetivo é que mais pessoas circulem pela casa com eles, para que pessoas possam testemunhar ao seu lado caso ela seja acusada injustamente de maus tratos com o ator.
“Ela teme que, se algo acontecer com Stênio Garcia, se ele cai e se machuca, venham a apontá-la. Ela quer a presença de pessoas na casa”, resumiu a jornalista nesta segunda-feira (18).
Ao vivo no #BalançoGeral: Mari Saad, esposa de Stênio Garcia, revela que vai sair de casa com o ator #AHoraDaVenenosa
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/3ZUUqX6ZQY
— Balanço Geral (@balancogeral) July 18, 2022