Mulher do ator Juliano Cazarré pede orações para filha e triste notícia é dada: ‘infecção grave’

Após anunciar a piora da herdeira mais nova, a pequena Maria Guilhermina, e pedir orações dos seguidores, Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (30) para dar boas notícias aos fãs.

No Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo em que a bebê aparece deitada na cama do hospital, enquanto usa uma chupeta. Na legenda, a mamãe coruja contou que os exames melhoraram e explicou que o quadro da menina é estável.

Filha de Juliano Cazarré recebe alta de UTI e vai para quarto de hospital  em que está internada: 'Estamos muito felizes'

“Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada”, escreveu ela, agradecendo as orações feitas por fãs, amigos e familiares do casal, que tem mais quatro filhos.

Nesta terça-feira (29), Letícia Cazarré compartilhou nas redes sociais mais detalhes sobre a situação da filha de apenas alguns meses de vida, Maria Guilhermina. A esposa de Juliano Cazarré conta que o estado da bebê não está bom e pede orações aos seguidores.

“Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos”, disse ela.

Depois de pedir corrente de orações para a filha Maria Guilhermina, que está internada na UTI há 5 dias com uma provável infecção grave, Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, informou que a bebê reagiu e apresentou melhoras.

“Ela está estável e já começou a acordar. Os exames vieram bons, vamos continuar pedindo! Que Deus aceite as preces de todos vocês, muito obrigada”, publicou Letícia em seus Stories do Instagram.

filha cazarré

Fonte: UOL



Escrito por JC Rosa