Mulher ganha sêmen, compra kit e faz inseminação caseira com ajuda de vídeo do YouTube

Quando você pensa que já viu de tudo nesta vida eis que surge uma mulher que afirma ter ganhado sêmen de presente e assim conseguiu aumentar a família.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, a mulher afirmou que tinha o desejo de aumentar a família, porém não estava disposta a se envolver emocionalmente, diante deste cenário a única possiblidade seria optar pela inseminação artificial.

Stephenie Taylor, de 33 anos, chegou a procurar as clínicas de fertilização, mas segundo ela os valores eram exorbitantes algo em torno de R$ 11,6 mil.

Foi então que a mulher resolveu apelar por um “kit de inseminação” que ela comprou na internet. A britânica usou um aplicativo e achou um homem disposto a doar o sêmen, após três semanas ela levo o material até a sua casa.

Por mais incrível que possa parecer, na primeira tentativa a britânica engravidou, ela contou que fez a inseminação de acordo com um tutorial que ela encontrou no YouTube.

A menina que hoje tem 11 meses, se chama Eden, mas ganhou o apelido carinhoso de ‘ebaby’, isso porque segundo a sua mãe ela foi concebida graças a internet.

“Você pode dizer que ela (Eden) é um bebê online real. Ela é um pequeno milagre”, disse a mãe.

Stephenie afirmou que se não tivesse acesso a internet ela não teria conseguido realizar o sonho de ser mãe novamente. Quanto ao doador, Stephenie disse que se um dia a filha quiser saber sobre a sua origem genética irá dizer que é o seu pai biológico.

Fonte: Metrópoles



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.