Mulher que aceitou se casar com goleiro Bruno faz desabafo e diz que ‘vive com medo’

Com certeza você deve lembrar do goleiro Bruno, que virou notícia no Brasil inteiro após ser preso e acusado por matar a mãe do seu filho, Eliza Samúdio. Até hoje, o corpo da vítima não foi achado e ninguém sabe o paradeiro da jovem, que teve um filho com o jogador.

Na época, Bruno estava no auge de sua carreira no Flamengo, ele ficou alguns anos presos, deu várias entrevistas, e causou muita revolta.

Goleiro Bruno: Vi medo nos olhos do meu neto, diz mãe de Eliza sobre Bruno fora da prisão | CLAUDIA

O novo caso de amor de Bruno começou na cadeira, sua esposa, Ingrid Calheiros, que trabalha como dentista, já teve um caso com o menino ao mesmo tempo em que Eliza.

Muitas pessoas não sabem, mas em 2016, Bruno e Ingrid passaram por um casamento e a festa só poderia acontecer na prisão, dando acesso a alguns amigos e parentes dos recém-casados. Na prisão, eles ainda puderam ter um simples buffet para celebrar o sindicato.

Goleiro Bruno já está na casa da esposa, no Rio de Janeiro

Para o casamento acontecer, a única regra imposta foi que no evento não poderia ter filmagens nem telefones na hora do casamento para evitar que imagens caíssem na internet. Foram permitidos só amigos íntimos do casal e familiares.

Nessa época, Ingrid ainda alegava em entrevistas que o goleiro não teria cometido o crime. Ao ser questionada na época se ela tinha medo, a dentista confirma dizendo que não será fácil, porém tem medo, já que muitas pessoas fazem questão de ameaçar ela e seu marido nas redes sociais, o que pode gerar um grande desconforto para ambos.

 

Fonte: R7



Escrito por JC Rosa