Murilo Huff chora e revela último recado de Marília Mendonça: ‘Parecia que ela sabia que iria morrer’

A cantora Marilia Mendonça deixou um filho, o pequeno Leo, de 1 ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff, com que dividiu o mesmo teto por cerca de 4 anos.

Na noite deste domingo, Murilo Huff foi entrevistado pela repórter Ana Carolina Raimundi, para o ‘Fantástico’, onde revelou que trocou mensagens com Marília Mendonça no dia do acidente, ele disse que quando soube da queda do avião, ficou em choque.

De acordo com o ex de Marilia Mendonsa, o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho do casal.

“Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”.

Para a jornalista que viajou até Goiânia para entrevistá-lo,  Murilo desabafou:

 “Essa dor que a gente tá sentindo ele [Léo] não vai sentir. É muito estranho, não sei explicar. É muito confuso e foi muito de surpresa, acho que tá todo mundo assim”.

Murilo disse ainda que a mãe de seu filho era uma pessoa incrível e conta como começaram namorar:

“Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre. A gente se conheceu depois que ela gravou uma composição minha. Mandei um direct pra ela querendo ir no show e ela foi muito receptiva comigo. Nós começamos pouco tempo depois”.

O sertanejo confessou que tinha medo de as pessoas pensarem que ele estava junto com Marília por interesse, já que os dois tinham a mesma profissão. Sobre o futuro com Léo, ele desabafou:

“Não vai ser fácil, mas tem que ser fortemas tem que ser forte. Não tem outro jeito. Eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto ela era amada pro Brasil. Ele é um pedacinho dela que ficou aqui”.



Escrito por Rose