Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem para homenageá-la

A morte de Marília Mendonça entristeceu o Brasil de uma maneira impressionante. A ‘Rainha da Sofrência’ era amada por milhões de pessoas que hoje sentem sua falta e amenizam a saudadeouvindo centenas de músicas deixadas por ela como legado.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram no último dia 05 de novembro, após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

O cantor sertanejo Murilo Huff e alguns integrantes da banda e da equipe de Marília Mendonça resolveram fazer uma homenagem à cantora, dias após o trágico acidente que a levou à morte.

Eles tatuaram o símbolo da turnê ‘Todos os Cantos’ na pele, declarando amor eterno à Marília, ao produtor Henrique Bahia e ao assessor e tio da cantora, Abicieli, que também morreram na fatalidade.

‘Todos os Cantos’ foi o nome dado por Marília Mendonça à turnê realizada por ela nas capitais de diferentes estados do Brasil em parceria com a Som Livre e a Globo em 2019. Um documentáriodisponível no GloboPlay exibe registros feitos durante a turnê.

A cantora chegava às cidades com sua equipe e ia para a rua panfletar e convidar o público para seu show com entrada gratuita que aconteceria naquela noite. ‘Todos os Cantos’ foi um sucesso e os shows contaram com a presença de milhões de fãs de Marília Mendonça.

Ex-namorado e amigos homenageiam Marília Mendonça

Murilo Huff não publicou nada nas redes sociais a respeito da tatuagem, mas ela pôde ser vista no antebraço do sertanejo durante participação em uma matéria do ‘Fantástico’, da TV Globo, exibida no último domingo (14).

O músico Kaue Chagas, que fazia parte da banda de Marília Mendonça, publicou um vídeo fazendo a tatuagem e explicou os desenhos em seu perfil no Instagram.

Gustavo Marques, que trabalhava no marketing de Marília, também fez a tatuagem. Você virou saudade aqui dentro de casa. Vocês nunca serão esquecidos”, escreveu no Instagram.

O casal Marcos Demetrios e Kellen Faleiro também integrava a equipe de Marília Mendonça e, após a morte precoce da cantora, decidiram marcar na pele o amor que sentem por ela.

“Nossa singela homenagem pra vocês… Que estarão pra sempre marcados na nossa história e em nossos corações! Isso é um pingo d’água no oceano do que vocês merecem! Aos eternos Marília, Henrique e Silveira. E falando em Saudade… Ninguém vai sofrer sozinho todo mundo vai sofrer…”, escreveu Kellen ao publicar a foto da tatuagem.

 



Escrito por italo