A morte de Marília Medonça vai completar três meses no próximo dia 05, e ainda é muito lamentada nas redes sociais. A cantora estava no auge de sua carreira, e tinha apenas 26 anos de idade quando o acidente trágico aconteceu.
A cantora estava indo para Minas Gerais fazer um show quando o avião de pequeno porte caiu com ela e mais 4 pessoas, todos morreram no local.
Segundo as informações de Leo Dias, Marília deixou um aptrimonio de 500 milhões de reais, Murilo Huff abriu mão da tutela dos bens a que teria direito na divisão do patrimônio da cantora. Com a decisão do artista, a gestão dos bens ficará com dona Ruth, mãe da cantora.
Murilo Huff e Marília Mendonça engataram um relacionamento em maio de 2019. Em dezembro do mesmo ano, nasceu o filho do casal, Leo Dias Mendonça Huff.
Em julho de 2020, o casal se separou, mas os artistas se reconciliaram pouco depois e voltaram a ficar juntos em novembro daquele ano. Em setembro de 2021 a relação chegou ao fim mais uma vez.
Vale lembrar que Marília Medonça segue sendo uma das cantoras mais ouvidas do Brasil mesmo após sua morte, e está sempre sem 1 lugar nas paradas, provando que é amada pelo páis inteiro.
Fonte: Leo Dias.