Murilo Huff ‘toma decisão’ sobre a herança deixada por Marília Medonça e surpreende todos

A morte de Marília Medonça vai completar três meses no próximo dia 05, e ainda é muito lamentada nas redes sociais. A cantora estava no auge de sua carreira, e tinha apenas 26 anos de idade quando o acidente trágico aconteceu.

A cantora estava indo para Minas Gerais fazer um show quando o avião de pequeno porte caiu com ela e mais 4 pessoas, todos morreram no local.

marília mendonça murilo huff

Segundo as informações de Leo Dias, Marília deixou um aptrimonio de 500 milhões de reais, Murilo Huff abriu mão da tutela dos bens a que teria direito na divisão do patrimônio da cantora. Com a decisão do artista, a gestão dos bens ficará com dona Ruth, mãe da cantora.

Murilo Huff e Marília Mendonça engataram um relacionamento em maio de 2019. Em dezembro do mesmo ano, nasceu o filho do casal, Leo Dias Mendonça Huff.

Leo, filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, em seu aniversário de 2 anos

Em julho de 2020, o casal se separou, mas os artistas se reconciliaram pouco depois e voltaram a ficar juntos em novembro daquele ano. Em setembro de 2021 a relação chegou ao fim mais uma vez.

Vale lembrar que Marília Medonça segue sendo uma das cantoras mais ouvidas do Brasil mesmo após sua morte, e está sempre sem 1 lugar nas paradas, provando que é amada pelo páis inteiro.

 

Fonte: Leo Dias.



Escrito por JC Rosa