‘Musa das estradas’: Aline Fuchter sofre grave acidente com a carreta triste notícia é confirmada; ‘presa as ferragens’

Nesta quinta-feira (13), Aline Fuchter, conhecida como ‘Musa das Estradas’, sofreu um grave acidente na BR-174, na altura dos municípios de Pontes Lacerda e Porto Esperidião, no interior do estado do Mato Grosso, que fica a cerca de 483 km de Cuiabá.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘G1’, há cerca de cinco anos, Aline Fuchter começou a compartilhar nas redes sociais suas viagens e hoje em seu canal no YouTube que conta com mais de 1,4 milhões de inscritos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Aline Fuchter, estava dirigindo a carreta, ela estava na companhia de uma amiga identificada como Lauren Borges.

A Polícia Rodoviária Federal revelou que segundo testemunhas Aline teria passado com a carreta em cima de uma ‘campana de freio quebrada’ que estava no meio da pista o que fez com que o pneu dianteiro da carreta.

Em seguida a ‘Musa das Estradas’ perdeu o controle da carreta e colidiu de frente com outro caminhão que vinha no sentido contrário.

Aline Fuchter, ficou presa as ferragens, segundo o portal ‘G1’, caminhoneiros que passavam pelo local socorreram a jovem. Aline foi encaminhada para a Santa Casa de Pontes e Lacerda, onde deu entrada com ferimentos graves.

Lauren e o motorista do outro caminhão tiveram ferimentos leves e estão bem. Até o fechamento desta matéria a Santa Casa havia informado que Aline estava passando por um procedimento cirúrgico.

Os fãs e seguidores de Lauren estão devastados.

Fonte: G1



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.