Na frente do espelho, Juliette deixa roupão escorregar e web pira

Nesta terça-feira, dia 25 de mais, a ex-BBB21, Juliette Freire, de 31 anos de idade, causou o maior alvoroço entre seus mais de 29 milhões de fãs nas redes sociais, após publicar um registro pra lá de provocante.

Os seguidores da campeã do BBB21, ficaram em êxtase ao ver o clique da paraibana usando apenas um roupão branco e felpudo, sem lingerie, e assim, com toda ousadia do momento, esquentou o clima no Instagram.



Mesmo sem ter a intenção, a nova milionária acabou chamando ainda mais a  atenção de seus seguidores com o clique ousado deixando parte do colo e das pernas à mostra.

Bem animada, Juliette escreveu na legenda, uma frase dizendo que estava de cara e alma lavada.

Veja:

 

Assim que a foto foi publicada no Instagram, os seguidores lotaram os espaços reservados aos comentários com mensagens fofa e outras ousadas e ainda muitos elogios à campeã do BBB21, Juliette Freire.

Elogios como, ‘linda demais’, ‘maravilhosa’, ‘perfeita’, uma deusa’, ‘mulher poderosa’, ‘ela pode, ela merece’, ‘vai Juliette’, ‘poderosa’, ‘Uma princesa do Nordeste’, dentre outros, foram os mais vistos nos comentários, nesta terça-feira, dia 25.

Após repercussão da publicação em foto, Juliette que está com mais de 29.6 milhões de seguidores somente na plataforma do Instagram, ainda não se declarou sobre o assunto.



Escrito por Rose