Namorado de Viih Tube DETONA produção do BBB21, faz ‘grave acusação’ sobre o vídeo do anjo e revolta web; Assista

Essa edição do Big Brother Brasil 21 tem dado o que falar, já é considerada uma das mais polêmicas dos últimos anos. Está na metade do programa e já aconteceu desistência, eliminação com o maior recorde de rejeição sem falar nos cancelamentos de participantes favoritos.

O programa vai durar 100 dias, será a maior temporada de todos os tempos, até lá vai acontecer muitas coisas e algumas reviravoltas no jogo.

Neste domingo, 21 de março, Viih Tube ganhou o vídeo do anjo, nele apareceu a mãe, o namorado e outros parentes da loira, que mandaram mensagens para ela se manter firme no jogo. Após tudo ir ao ar pela Globoplay, o namorado da sister se pronunciou.

Bruno Magri, influenciador e namorado de Viih Tube, comentou o vídeo que a sister assistiu no almoço do anjo no “BBB 21”. Internautas questionaram se Bruno tentou mandar recados através do material e o influenciador se explicou.

Namorado de Viih Tube diz que produção tentou confundir sister com vídeo do anjo - Reprodução/Instagram

O rapaz acusa a produção de tentar confundir Viih Tube ao colocar um trecho de um vídeo que ele tinha gravado em janeiro, no qual ele aparece com a camisa vermelha.

“Eu não sei nem porque que a produção colocou aquela parte, sendo que eu gravei um outro vídeo ontem, mas enfim, eu não faria nada jamais para prejudicar a Vitória ou para mandar sinal para ela porque eu sabia que ia ser cortado”, revelou ele.

Confira o vídeo onde ele faz as revelações sobre o presente do anjo:

 

Fonte: UOL



Escrito por Joseph