Namorando Luísa, Vitão se irrita após ser chamado de ‘Maria Bethânia’ e MASSACRA seguidor com resposta polêmica

Desde que Luísa Sonza e Vitão assumiram publicamente o relacionamento, que o casal está sofrendo com as críticas nas redes sociais. Isso porque Luísa já foi casada alguns anos Whindersson Nunes, e até hoje muitos fãs do ex-casal torcem para que eles fiquem juntos, o que é bem improvável.

Vitão e Luísa seguem sendo muito atacados nas redes sociais, e não é de agora, antes mesmo da relação vir átona, já rolava rumores que eles estavam se conhecendo, mas sempre negavam quando eram perguntados.

Muita gente comenta que Luísa traiu Whindersson, ela já negou diversas vezes isso, outros apontam que Vitão foi um amigo judas, ao ficar com Luisa, porque ele era ‘amigo’ do humorista e chegou até comentar fotos de quando o ex-casal ainda estavam juntos.

No último sábado 12 de setembro, o cantor foi criticado mais uma vez, não só pelo namoro, mas também por sua aparência. “Devolve a mulher do cara, Maria Bethânia“, disse um usuário do Instagram, fazendo referência ao cabelo de Vitão.

Após a crítica, Vitão resolveu falar pela primeira vez, rebatendo o comentário do usuário e falou do desejo que causou a maior polêmica: “É por essas e outras que… é apenas só mais um motivo para ficarmos tristes com a humanidade e torcer para que em breve as máquinas e a inteligência artificial tome conta de tudo“, disse o namorado de Luísa Sonza.

 

 

Fonte: Observatório da TV



Escrito por Joseph