NÃO ASSISTA se você for sensível! Vídeo assustador mostra fantasma vagando entre túmulos de um cemitério

De tempos em tempos, surgem nas redes sociais diversos vídeos de aparições fantasmagóricas. Com o avanço da tecnologia e a difusão da internet, tem se tornado mais comum esse tipo de conteúdo.

Saindo direto das histórias de terror contadas por nossas avós, hoje temos a nossa disposição uma grande variedade de conteúdo, como o vídeo que viralizou na web no início desse mês.

Uma câmera de segurança de uma casa próxima ao cemitério Cristo Rei, em Vilhena, Rondônia, registrou o momento exato em que um vulto, supostamente um fantasma, circula em meio aos túmulos do local.

A casa, pertencente ao produtor de mídia voltante e digital Gilberto Automídia, fica ao lado do cemitério e possui detector de movimentos que capta toda e qualquer movimentação na rua. Segundo informações do portal de notícias Rondônia Ao Vivo, Gilberto estava fazendo uma limpeza nos arquivos de vídeo antigos da câmera quando encontrou a gravação, feita em novembro de 2019.

Segundo Gilberto, ele teria assistido o vídeo pela primeira vez e não teria visto absolutamente nada, porém, ao reproduzir o vídeo uma segunda vez, encontrou o vulto passeando entre as lápides. Assista e tire suas conclusões.

O publicitário decidiu então publicar a filmagem nas redes sociais e garante não ter editado as imagens.

Escrito por Higor Mendes