“Não use muito, pode ficar liso demais!”; Receita caseira alisa da raiz até as pontas

Um vídeo publicado em uma rede social bateu mais de 10 milhões de visualizações e viralizou com a receita simples e caseira onde ensina alisar os cabelos, o sucesso foi tão grande que a novidade explodiu nas redes sociais porque o resultado da mistura é realmente impressionante.

Receita:

Para fazer a mistura, coloque a água e o amido de milho em uma panela e leve a fogo baixo. Deixe a mistura no fogo até engrossar, sem parar de mexer, para não empelotar.

Assim que a mistura esfriar, coloque em uma vasilha e misture com uma colher cheia de soro fisiológico.

Modo de usar:

Agora você já pode usar a máscara alisadora de cabelos, passando mecha por mecha, com um pente que você tenha costume de usar. Após aplicar em todo o cabelo, deixe a mistura agir nos fios por cerca de 30 minutos.

Em seguida, enxague e finalize com o condicionador de sua preferência. No vídeo que está acoplado ao final desta pauta, você poderá ver de perto o resultado.

Uma internauta experimentou a máscara caseira e declarou nos comentários:

“Confesso que não acreditei muito nisso. Mas fiz ontem, e meu cabelo ficou maravilhoso, bem mais alinhado. Meu cabelo é cacheado nas pontas, mas ficou bem alinhado mesmo, sem falar da hidratação que proporciona.”

Assista o vídeo:

Outras internautas que também buscam soluções práticas e baratas como esta, também comentaram após fazer a receita e conferir o resultado do alisamento caseiro de seus cabelos.



Escrito por Rose