Nego Di critica e abre o verbo sobre falsidade dos brothers em reencontro no hotel; Verdades são reveladas

O Big Brother Brasil acabou, mas as polêmicas entre os participantes ainda permanecem presente. Para quem acompanhou o BBB 21 desde o começo, viu todas as polêmicas que o humorista Nego Di se envolveu.

O humorista foi um dos primeiros a sair da casa, e mesmo depois de ser cancelado nas redes sociais, ele continua causando. Na última terça-feira (4), final do BBB21, Nego Di usou o seu perfil no Twitter para comentar sobre o reencontro dos ex-participantes no hotel.



Arthur, Caio, Projota, Rodolffo e Sarah apareceram juntos em uma foto retirada no quarto de hotel, no dia do reencontro.

No entanto o humorista Nego Di, não gostou de ver os antigos colegas de confinamento juntos outra vez. O ex-brother compartilhou um stores ao lado da psicóloga Lumena, fazendo piadas das situações que ocorreram dentro da casa.

Já em seu Twitter o brother foi direto ao ponto, e comentou que os participantes estavam fingindo ser legal um com os outros.

Em seguida ele disse que esses eles seriam as mesmas pessoas que iriam fingir ser amigos da Juliette quando ganhasse a edição do Big Brother Brasil.

Por fim ele usou um tom irônico para pedir desculpas aos seus seguidores. Ele comentou que não gostava de agir por conveniência, então estava se desculpando pelos abraços frios que recebeu.

Vale lembrar que a paraibana Juliette foi a vencedora da edição, e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhões, e os seus mais de 26 milhões de seguidores.

Confira:



Escrito por Rose