Nego Di culpa famosos de promover ódio contra ele, Marília Mendonça responde com voadora

O humorista Nego Di, entrou no BBB21 no grupo ‘ Camarote’, como um dos favoritos a chegar na grande final, porém, pouco tempo depois, ele se transformou em um dos integrantes do ‘gabinete do ódio’, no reality show e foi cancelado do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

No último paredão, Dilson foi massacrado com exatos 98.76% dos votos do público de casa que queriam vê-lo bem longe do programa e da tela da TV.

Assim que deixou o confinamento, Nego Di ouviu de Tiago Leifert a porcentagem que o eliminou, colocando-o como o participante mais rejeitado e odiado de todas as temporadas do Big Brother Brasil até então.

Na manhã desta sexta-feira (19), o ex-BBB decidiu gravar um vídeo reconhecendo seus erros e pedindo desculpas, mas acabou acusando grandes artistas por ele está sendo massacrado e linchado nas redes sociais após eliminação.

Em seu discurso, disse que tais artistas acabaram promovendo campanha de ódio contra sua pessoa e lamentou dizendo que são maiores e mais fortes que ele.

No vídeo aqui abaixo você poderá ter acesso a íntegra do pronunciamento de Nego Di, nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, em sua rede social.

Assista!

Antes de encerrar sua fala, o humorista mais triste dos últimos dias, afirmou que sua família está sofrendo ameaças e inclusive, seu  filho de menor que não está podendo nem ir à escola, e questiona:

“Ninguém é Deus. O que vocês querem com isso?”.

Depois de ouvir o ex-BBB, Marília Mendonça se pronunciou:

“Nego Di, me desculpa… é q como a gente já sabia q você ia sair, eu precisava desse biscoito. to sem fonte de renda e preciso de engajamento pra fazer uns publi. de cancelada p cancelado: da pra superar. todo mundo erra mesmo! é só a gente reconhecer e tentar acertar na próxima!”

Resultado de imagem para print resposta de Marilia mendonça nego di

 

 

Fonte: TERRA



Escrito por Rose