Nina de Laços de Família cresceu, virou uma linda mulher e está deixando seus fãs babando com suas fotos

A história contada através de seus personagens que deram o seu melhor nas gravações  em ‘Laços de Família’, conquistou o público de casa, e seu elenco é lembrado com carinho até os dias de hoje.

Uma das atrizes que deixou o público com saudades foi a famosa, Júlia Maggessi, que deu vida à Nina, neta de Vera Fischer, na novela , que foi ao ar em meados do ano 2000.

Agora, na última segunda-feira, dia 7 de setembro, a emissora começou anunciar a novela ‘Laços de Família’ como próxima novela a ser reprisada nas tardes de segunda a sexta-feira, da TV Globo, em “Vale a pena ver de novo”.

Com isso, os internautas começaram a especular como estariam os atores mirins que trabalharam há 20 anos na novela.

Julia por exemplo, já está com 22 anos de idade e se tornou uma jovem linda, em seu perfil do Instagram, ela interage com seus fãs e seguidores que a acompanham de perto.

Nesta semana, ela fez uma sequencia de posts mostrando um ensaio fotográfico, feito por Lukas Alencar e surpreendeu o público ao tirar fotos mais belas e ousadas:

Confira no perfil da atriz aqui abaixo acoplado, caso queira ter acesso a mais fotos, basta visitar seu perfil.

View this post on Instagram

⁣ Por onde anda Júlia Maggessi?⁣ A verdade é que ninguém perguntou, mas eu, como mais uma vítima da carência na quarentena, vim dar satisfação pros meus seguimores sobre o meu pseudo sumiço do Instagram. ⁣ ⁣ Não é nenhum motivo grandioso, é só uma das pequenas conquistas do dia a dia. Eu percebi que tava passando tempo demais com a cara no celular e isso não faz muito bem. Ainda venho aqui, posto uns stories, interajo com vocês, isso segue normal. Mas fiquei boba com a quantidade de tempo que eu passava rolando o feed só pra passar o tempo.⁣ ⁣ Fui procurar coisas melhores pra fazer e encontrei várias. Ler um livro? Botar os estudos em dia? Arrumar a casa inteira? É, isso serve, mas não precisa tanto se você não tiver disposta(o). Apenas sentar na janela, olhar pro céu e -refletir- sobre as coisas já faz uma grande diferença. Refletir mesmo, observar diferentes ângulos de alguma situação, buscar perguntas, buscar respostas dentro de si e ver o que vai encontrar.⁣ ⁣ Ou então parar pra ouvir música e realmente prestar atenção, sabe? Percebi que eu praticamente só ouvia música fazendo outras coisas e sem estar muito atenta à letra e à melodia. Que coisa! Tanta música linda por aí e eu só tava curtindo elas pela metade.⁣ ⁣ Sei lá, qualquer coisa que exija de você estar presente no momento. Sem pensar em notificação, no feed, nem em nada disso. A internet vai continuar aqui quando a gente voltar. ⁣ ⁣ É a quarentena dos ressignificados mesmo. Estamos reaprendendo muito. 😊⁣ ⁣ Mas me conta, quanto tempo você passa rolando o feed por dia? Já parou pra pensar nisso?

A post shared by Júlia Maggessi (@jummaggessi) on

Confira aqui abaixo, outras notícias envolvendo a vida dos famosos:

 

Hulk Paraíba detona a ex-mulher, diz que não se casou por amor e faz graves revelações; Assista o vídeo!

Mel Maia toma coragem, mostra nova tatuagem em local escondido e fãs ficam em polvorosa

Fonte: UOL

Escrito por Rose