No ‘Encontro’, Joelma fala sobre BBB21 e manda recado para Juliette

Uma das participantes favoritas ao prêmio milionário do reality da TV Globo, o Big Brother Brasil 21, é Juliette. A personalidade da paraibana teve grande destaque ao longo de sua participação na casa mais vigiada do Brasil, e agora em reta final, muitos torcem para que ela consiga chegar ao top 3 do game.




A maquiadora conquistou não só anônimos, mas também muitos famosos, como a cantora Marília Mendonça, o também cantor Ferrugem, o craque da seleção Neymar dentre muitos outros.

Muitos especulam que a apresentadora Fátima Bernades, que comanda o ‘Encontro’ também torça pela advogada, boato que ainda não foi confirmado, nem negado.

E novamente durante seu programa, a jornalista falou sobre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. Dessa vez o bate papo foi com a cantora Joelma, que também deu sua opinião sobre o programa de entretenimento.

Tudo aconteceu na manhã desta terça-feira, 20 de abril, após fazer sua leitura do game, a cantora disse que todos os participantes estão com os nervos a flor da pele e elogiou Juliette, principalmente a forma como ela procura resolver as coisas.

“A verdade vem pra arrebentar, ela não é suave. Quando você ama, você cuida. Nem sempre é com carinho, às vezes você precisar dar uma sacudida ali na galera. Eu acho que quem é muito assim é a Juliette, ela é verdade pura”, afirma.

Joelma também falou sobre o desentendimento que houve durante a madrugada entre a paraibana e a funkeira Pocah, a situação foi descrita por ela, como um mal entendido.

“Tá vendo o mal-entendido? Ela já tinha votado antes e não tinha acontecido nada, é reta final, à flor da pele, qualquer coisinha é assim”.

Fonte: Contigo



Escrito por italo