No Quarto Secreto, Arthur Aguiar decide abrir o jogo no Raio-X , faz revelações e diz como será a volta à casa do BBB22

O ator Arthur Aguiar está no Quarto Secreto e aproveitou a dinâmica do Raio-x para fazer algumas revelações sobre o jogo do BBB22 para seus fãs:

“Bom dia, Brasil! Bom dia meus fãs, meus pontos de luz. Bom, eu não sei nem por onde começar, não sei como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Fiquei muito feliz. Tudo o que eu falei para o Tadeu é a mais pura verdade, é lógico que eu queria continuar no jogo, é lógico que eu não queria ser eliminado nessa reta final. Mas, dentro do meu coração, eu estava muito em paz e muito grato por tudo o que eu tive a oportunidade de viver nesses últimos 80 dias. Então, eu, realmente, estou muito orgulhoso da minha trajetória, sei que errei ao longo dela também porque, como eu disse, eu não sou um robô, sou um ser humano. Mas, eu acho que acertei muito mais do que eu errei”.

Em seguida o ator avisou que seu mudará de comportamento quando voltar ao convívio no confinamento do BBB22.

“Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando. Mas, eu quero ser muito racional nas minhas atitudes. Eu não quero que eles saibam onde eu estava, quais os poderes que eu tinha. Não vou dizer tudo que eu ouvi, vou soltar uma coisa ou outra, justamente para deixar essa pulga atrás da orelha deles, mexer um pouco nesse psicológico, deixar eles fritando um pouco“.

No Quarto Secreto do BBB 22, Arthur Aguiar resolve fazer Raio-X e diz como será volta à casa: 'Não vou dizer tudo que eu ouvi' — Foto: Globo

Arthur Aguiar tem estado muito reflexivo desde que foi encaminhado para o Quarto Secreto e depois de pensar e repensar, disse que não irá agir pela emoção em suas próximas tomadas de decisão no BBB22.



Escrito por Rose