Noiva morre durante casamento e noivo se casa com a irmã dela; detalhe impacta

Ao redor do mundo existe muitas tradições, cada uma para um momento da vida. Muitas dessas tradições são vistas pelos nossos olhos como estranhas, e pode até nos impactar.

No último final de semana, por exemplo, ocorreu uma cerimonia de casamento no estado de Uttar Pradesh, onde ocorreu um caso de pura tristeza e comoção, mas também frieza.



Segundo informações da mídia local, a noiva que estava preste a se casar passou mal no decorrer da cerimônia, e acabou sofrendo uma parada cardíaca. A noiva Surbhi, chegou a ser socorrida pela equipe medica acionada, mas não resistiu e veio a falecer.

Em alguns países a cerimonia de casamento seria interrompida no momento do ocorrido, e a morte da noiva iria impactar. Porém, neste local foi o contrário.

A família dos noivos não concordou em cancelar o casamento, e decidiram que a cerimonia iria continuar com outra noiva. O noivo, Manjesh Kumar, se casou com a irmã da falecida, Nish.

Então a cerimonia de casamento continuou, e a noiva que faleceu vitima de ataque cardíaco, foi colocada em uma sala ao lado do local onde ocorreria o casamento. Após o fim da cerimônia, os convidados e familiares se encaminharam para a sala ao lado, para fazer a cremação da vítima.

Segundo informações dos tios da noiva, em entrevista ao jornal Dail Mail, a decisão de continuar a cerimônia foi muito difícil de ser tomada pelos familiares.

Confira a foto da noiva a cima, que esta centralizada na foto, e com o circulo laranja, veja a irmã que se casou com seu noivo.

Já uma das irmãs revelou que as duas famílias se reuniram no momento, e sugeriram que sua irmã, Nisha, se juntasse ao noivo e se casassem. A decisão foi tomada por ambas famílias.

Ainda segundo a mídia local, essa tradição é muito comum na Índia. Caso o casório não seja concluído a família do noivo pode ser mal vista.

Fonte: R7



Escrito por Rose