Novo boletim médico divulga triste notícia sobre Paulo Gustavo e família se desespera: ‘quadro irreversível’

Faz mais de um mês que Paulo Gustavo está internado em estado grave, ele contraiu a covid-19, dias depois teve complicações e precisou ser internado para se tratar. Nos últimos dias, o quadro clinico do humorista se agravou muito e a situação é critica.

Desde a última segunda-feira, 03 de maio, os médicos informaram que ele teve uma piora grave, com embolia e até lesões no cérebro.

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

O Brasil inteiro está em um só corrente para que o ator saia dessa, porém na noite desta terça-feira, 04 de um novo boletim médico foi emitido, após tantas notícias falsas sobre o ator nas redes sociais, após a família do ator ser chamada as pressas para o hospital.

O boletim informa que o quadro de Paulo Gustavo é irreversível. A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.

Entenda a piora do estado de saúde do ator Paulo Gustavo e os tratamentos feitos até agora na luta contra a Covid - Jornal O Globo

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.”

Fonte: Quem



Escrito por Joseph