O Brasil ora pela ex-BBB Hariany Almeida; Após fortes dores ela foi levada para mesa de cirurgia com urgência 

Quem assistiu o Big Brother Brasil 19 e A Fazenda 11, com certeza deve lembrar de Hariany Almeida, ela participou dos dois realitys. No BBB ela foi expulsa após empurrar Paula durante uma festa, dias antes da final.

Em ‘A Fazenda 11’, ela chegou a final, ficou em segundo lugar, e com essas participações, ela conquistou uma legião de fãs, para se ter ideia, apenas no Instagram ela é seguida por mais de 9,7 milhões de seguidores.

Hariany é participante do BBB19; conheça! | BBB19 | Gshow

No último domingo, 24 de janeiro, uma notícia deixou os fãs da modelo desesperados, isso porque após ela sentir fortes dores, e revelou que iria passar por uma cirurgia de urgência.

Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas, na verdade, hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal”, contou.

Ex-BBB Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência após fortes dores nos rins

Hariamy disse que a cirurgia era tranquila, porque ela feita com laser, mesmo assim os fãs fizeram corrente de oração nas redes sociais, para que tudo corresse bem e ela se recuperasse logo.

Já na manhã desta segunda-feira, 25, a ex-BBB surgiu pronta para a cirurgia e agradeceu as mensagens dos fãs. “Bom dia, meus amoris, muito obrigada por todas as mensagens! Já já faço a cirurgia e fico boa.”, informou.

Hariany Almeida perde seguidores após bater 8M: “Quiseram me envergonhar” |  Capricho

Fonte: Caras



Escrito por JC Rosa