O Brasil ora pela filha de Silvio Santos que está internada com COVID-19 e comove com desabafo; ‘cheguei aqui implorando por minha vida, implorando por ar’

Os casos de Covid-19 no Brasil vêm aumentando diariamente e o estado de São Paulo segue liderando o número de infectados. O estado está com 2,5 milhões de infectados desde o começo, e só aumentando gradativamente.

[read more]

Entre os infectados estão atores, cantores, jogadores e milhares de pessoas privadas. E entre eles está a apresentadora e diretora

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

de TV, Silvia Abravanel, de 49 anos, que utilizou suas redes sociais recentemente para dar uma notícia aos seus seguidores.

A filha do apresentador Silvio Santos, através de um vídeo contou que o contraiu o vírus do covid-19, e que precisou ser internada após ter piora em seu estado de saúde.

Silvia Abravanel contou que no último sábado (3), os sintomas começaram a piorar e teve queda na saturação, mas que só foi ao hospital na segunda-feira (5), e por isso precisou ser internada.

“Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”.

A apresentadora continuou e acalmou os seus seguidores dizendo que logo iria melhorar e voltar com o seu trabalho e com as atualizações nas redes sociais. Ainda no vídeo ela aconselhou seus fãs a se cuidarem contra a COVID-19:

“Chega, eu tô  pedindo. As pessoas querem voltar a trabalhar? Só depende delas. Querem abrir comércio, fazer shows, voltar às baladinhas? Só depende delas. Delas ficarem casa, quietas. Fica em casa. Não tem que sair, não sai. Isso é muito sério”.

 

Fonte: G1

[/read]

Patrocinado

Escrito por Rose