O Brasil ora por Jorge Aragão internado em UTI de hospital vítima da Covid-19 – Vídeo

Infelizmente os fãs do cantor Jorge Aragão, de 71 anos não receberam uma boa notícia neste domingo (18), de acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Extra’, o artista está internado por causa da doença provocada pelo novo coronavírus; a Covid-19.

Dono de uma voz marcante e com dezenas de sucessos, Jorge Aragão tem uma legião fiel de fãs que encararam com muita preocupação a internação do cantor e entraram em oração para que ele possa se recuperar o mais rápido possível.

Jorge Aragão é hospitalizado com pneumonia por quadro de COVID-19

Jorge Aragão está recebendo todos os cuidados necessários e o tratamento adequado para combater a Covid-19, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Unimed, localizado na Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que Jorge Aragão já passou por diversas internações e cirurgias por problemas cardíacos. No ano de 2019, em entrevista concedida para o jornal ‘O Globo’, ele revelou que é um paciente cardiopata com quadro bastante sério e que possui 20 stents no coração.

O cantor está internado desde o último dia 13 de outubro, veja a nota oficial do hospital sobre o estado de saúde de Jorge Aragão:

O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, informou o boletim médico do hospital, assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

Este é um dos grandes sucessos de Jorge Aragão; confira:

LEIA TAMBÉM:

O mundo entra em oração por Francisco após vaticano confirmar caso de Covid-19 na residência oficial do papa

Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre acidente doméstico e é internada em estado grave em UTI; comovido cantor pede orações

 

Fonte: Extra



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.