O Brasil ora por Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’; ator é internado às pressas no RJ

Marcos Oliveira é um dos atores mais talentosos e queridos do Brasil, ele deu vida há alguns personagens marcantes, mas um deles até hoje é lembrado saudosamente por todos que é Beiçola de A Grande Família.

O personagem ficou por muitos anos no ar, mas com o fim do seriado, ele ficou de fora da TV Globo, mas segue trabalhando bastante.

Aos 65 anos, o ator Marcos Oliveira, que fez sucesso na TV como o Beiçola do seriado 'A Grande Família', sofre de diabetes e passa por dificuldades

Marcos Oliveira é conhecido pelo seu papel em A Grande Família, em que interpretou o Beiçola, vizinho da família protagonista, na trama. Hoje, o ator passa por algumas dificuldades financeiras.

A informação da internação foi confirmada pelo portal UOL. E, segundo a Secretaria Municipal da Saúde do Rio, o quadro de Marcos é estável. Aos 65 anos, o ator tem diabetes e foi diagnosticado com uma fístula entre a próstata e a bexiga. O ator afirmou que agora está bem e sendo cuidado pelos médicos.

Nas redes sociais, milhares de internautas ficaram preocupados com a internação do ator, e deixaram mensagens carinhosas torcendo para que ele se recupere logo e vá para sua casa.

Vale lembrar que durante a pandemia, ele chegou a fazer um desabafo, afirmando que estava com dificuldades financeiras por não estar trabalhando.

 

Fonte: UOL

 

 



Written by acesso@admin-wp