‘O milagre aconteceu’; Cantor Cauan faz vídeo ao lado de seus pais e emociona após família vencer a COVID-19

Após enfrentar árdua luta contra a COVID-19, o cantor Cauan que faz dupla com Cléber, grava vídeo ao lado de seus pais que também venceram a doença e agradece pelo grande milagre.

Quando esteve internado na UTI, o cantor passou por momentos difíceis e chegou a dizer que morrer seria melhor que passar por tudo aquilo.

Os pais do cantor também testaram positivo para o novo coronavírus, agravaram o estado de saúde e foram internados no mesmo hospital que o filho.

Cauan foi o primeiro a receber alta médica, dias depois sua mãe também foi liberada para continuar se recuperando em casa, e na última terça-feira, dia 08 de setembro, seu João finalmente deixou o hospital.

Em casa, o cantor celebrou a vida ao lado dos pais através de uma vídeo que emocionou seus fãs.

“É moçada, a espera chegou ao fim. Um momento que a gente aguardou ansiosamente por todos esses dias, na realidade, com muita esperança e fé. Vocês não sabem o alívio que é não, viu. Esse caboco aí ficou muito mal, foi o último a deixar o hospital, mas graças ao bom Deus o milagre aconteceu e por isso estamos felizes”.

Cauan teve Covid e ficou vários dias internado — Foto: Reprodução

 

Além de Cauan e seus pais, seu irmão, Fernando Máximo, também teve Covid. Mas, já se recuperou.

Abaixo, foto da família!

Feliz, Cauan ainda brinca sobre os momentos que toda família passou no hospital e diz que espera não ter que passar tão cedo, nem perto de um hospital novamente.

“Que a gente não volte nos próximos dez anos, pelo menos uns 20 anos para ‘beirar’ o hospital”.

Confira outras notícias importantes aqui abaixo!

Primeiro lote da vacina russa contra Covid-19 é liberado para a população e chegará ao Brasil

Vídeo: mulher testa positivo para Covid-19 e vai à praia, mas o pior acontece

Fonte: G1



Escrito por Rose