O mundo entra em oração por Francisco após vaticano confirmar caso de Covid-19 na residência oficial do papa

O mundo voltou o olhos para o Vaticano na manhã deste sábado (17), de acordo com informações repassadas pelo jornal ‘Metrópoles’, uma pessoa que reside na casa Santa Maria, foi diagnosticado com a doença do novo coronavírus, a Covid-19.

 

A notícia causa bastante preocupação, o papa Francisco, de 83 anos, está no grupo de risco da Covid-19 e todo o cuidado precisar ser tomado para garantir a saúde do Pontífice.

Durante a primeira onda do contágio do novo coronavírus na Europa, o papa Francisco comoveu o mundo ao orar e clamar a Deus pelo fim da pandemia.

Rezando pelo fim da pandemia – de Francisco a Bolsonaro

Somente na Itália o vírus já matou 36 mil pessoas e nas últimas 24 horas as autoridades sanitárias entraram em alerta máximo pois nesta sexta-feira (16), 10 mil novos casos foram confirmados naquele país.

Segundo o porta-voz da Santa Sé, Matteo Bruni, o homem diagnosticado com a Covid-19 está assintomático e foi colocado em isolamento social, assim como todos aqueles que tiveram algum tipo de contato como ele.

Além dos casos confirmados por Bruni, onze agentes da Guarda Suíça que fazem a segurança do pontífice e da Cidade-Estado também testaram positivo para o novo coronavírus.

Ao que tudo indica o Papa Francisco está bem de saúde e tomando as precauções necessárias.

LEIA TAMBÉM:

Mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto, sofre acidente doméstico e é internada em estado grave em UTI; comovido cantor pede orações

Eduardo Bolsonaro posta foto do nascimento da filha: “Bebê mais lindo que já vi”; confira

 

Fonte: Metrópoles

Escrito por Fabiana

Jornalista Web há 10 anos. Experiência nos mais diversos nichos, como por exemplo, TV e Famosos, atualidades, política, decoração, universo feminino, saúde, qualidade de vida, entre outros.