O que acontece com seu corpo se você comer dois cravos por dia

Os cravos são muito usados no mundo por conta do seu sabor adocicado e picante, que proporciona um sabor agradável para os alimentos. Além de serem conhecidos por suas propriedades medicinais.

Porém muitas pessoas não estão cientes sobre suas propriedades medicinais, e para mudar isso, nós vamos disponibilizar abaixo os benefícios que os cravos podem trazer para as nossas vidas.

Comece a Comer 2 Cravos por Dia e Veja o Que Acontecerá - YouTube

 1º Os cravos fortalecem o sistema imunológico

Os cravos são um ótimo portador de vitamina C, e graças a ele podemos aumentar a nossa imunidade. Ao consumir cravos a quantidade de glóbulos brancos irá aumentar no organismo, diminuindo a possibilidade de infecções.

2º Ajudam a tratar problemas digestivos

Caso você seja uma pessoa que tenha problemas digestivos, o cravo pode ser muto benéfico para tratar este problema. Consumi-lo em pó ou torrado com mel, é o mais aconselhado para o tratamento.

Os cravos irão aumentar a secreção de enzimas e diminuir os gases produzidos. Além de serem cheios de fibras, aumentando a saúde digestiva.

3º Podem aliviar as dores de dente

Como aliviar a dor de dente em poucos minutos! | Cura Natural

Quem nunca passou por um momento terrível de dor de dente? Acredito que a maioria. Mas o problema pode ser solucionado com o cravo. Se estiver com dor de dente, mantenha um cravo no local onde está doendo.

O cravo tem propriedades anestésicas, e por isso é um ótimo medicamento para dor de dente.

4º Contribuem para um fígado saudável

O fígado está encarregado de eliminar as toxinas do nosso organismo, e também processar os medicamentos que ingerimos. Para manter o fígado sempre saudável é importante consumir o cravo.

O cravo contém uma propriedade em seu óleo, o eugenol, que é ótimo para melhorar a função hepática do fígado.

5º Ajudam a reduzir a dor e a inflamação no corpo

Além de ter propriedades anestésica, o cravo também contém propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. O cravo é ótimo para quem sofre com dores de cabeça.

Fonte: Saúde



Escrito por Rose