O que tinha na caneca do Jô Soares? Mistério foi revelado e deixou todos perplexos

A morte de Jô Soares na madrugada desta sexta-feira, 05 de de agosto está sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Milhões de fãs e vários famosos estão lamentando a perda e compartilhando momentos marcantes do humorista e apresentador.

Um dos grandes mistérios nos 16 anos em que Jô Soares comandou o Programa do Jô na Globo era o conteúdo de sua icônica caneca.

Jô Soares - Foto: Globo/ Rogério Lorenzoni

Entre uma pergunta e outra, ele sempre bebia um gole de um líquido misterioso que estava lá dentro. Durante anos, o mistério permaneceu sem solução, até que o próprio acabou deixando escapar a informação durante a atriz Danielle Winits.

“Vinho para mim não, obrigado. Eu tenho meu guaraná aqui e eu brindo com ela. Vixi, falei que era guaraná. Mentira, gente, é água”, disse ele com seu habitual bom humor.

Mais tarde, se ficou sabendo que era guaraná diet. Jô Soares não podia consumir doses elevadas de açúcar e preferia versões dietéticas da bebida.

Nas redes sociais, milhares de pessoas ficaram bem assustadas ao descobrir o que tinha na caneca do apresentador que é amado por milhões de pessoas.

 

Fonte: Contigo



Escrito por JC Rosa